Fly: " VEM " 20-04-2012

@





*



segunda-feira, 23 de abril de 2012

" VEM " 20-04-2012



Quero que seja só seu
O beijo que vai me acordar
Depois de tanto tempo de solidão,
Quero que seja o seu corpo
Que se revele ao meu
Todo o amor e toda a paixão,
Perdidos, flutuando no tempo...
Como num sonho encantado
Revelando um amor sem limites
Os ardores do coração.
Quero acreditar, porque é real
Que o amor que inunde como uma canção
Que o te coração me refaça,
Que o amanhã seja o hoje o ontem, o sempre,
Se alguém nos espera.
Eu acredito sim, no amor,
Que duas pessoas
Podem ainda sonhar juntas,
Apesar das desesperanças...e decepções
Quero que seu beijo seja profundo e doce
Ah!... sim, que ele desperte em mim,
A paixão adormecida, unindo dois corações
E que suas mãos caminhe trilhando curvas sem fim
e seremos um só, tocando as estrelas do céu
vivendo um amor tão lindo, cheio de paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário