Fly: " PORQUE SOU FEMININA "

@





*



segunda-feira, 23 de abril de 2012

" PORQUE SOU FEMININA "




Vivo de poesia...sou mulher perdida nos recantos de cada letra...em cada palavra que escrevo me entrego...em cada pedaço do meu corpo me desnudo...faço amor com a poesia...sou loucura...sou paixão...sou dor...sou emoção...perco-me e encontro-me em cada rima que os meus dedos beijam...em cada rosa que desfolham...em cada letra te vejo...fico nua...pronta para amar...para me escrever...me descrever...abraço-me na poesia como se fosse você...traço a traço percorro teu rosto...letra a letra teu nome eu escrevo...sou corpo...sou desejo...sou mar...mergulho em cada verso...sou pele...sou Feminina...sou espera...sou ausência...sou melodia...sou noite e sou dia...sou o teu afago...sou aroma de jasmim ...sou mulher, sou feminina.
Sou o olhar em silêncio...sou a lágrima...sou verso e a rima de
nós dois...perco-me em teus braços...amo-me e amo-te...sou o cantar e a alegria...sou o vento e a brisa...sou o sol poente e o amanhecer...sou a luz dos teus olhos...sou amor e a paixão ...sou a flor e a beleza...sou ternura e vendaval...sou a cama e o lençol sou o silêncio e o sussurro...sou um coração que fala...sou a rosa e a pétala...sou ROSAngela e a flor...sou paixão colorida...sou o beijo e a emoção.Sou livre e solta...voando no infinito...tocando o céu...contando as estrelas escrevo-me ...sou o momento e a imensidão...sou a brisa no teu rosto...sou o beijo em tua boca...sou rosa vermelha e paixão...sou as mãos que te afaga...sou o abraço e o carinho... Sou ternura que te envolve...sou sangue e paixão...sou o sol e sou a lua...sou chama ardente...sou mulher...sou amante e sou amor...sou o sonho e a fantasia...sou paixão pelo teu abraço...sou aquela que te chama... que o seu amor deseja... e sou a poesia que te encanta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário