Fly: " UM AMOR SÓ MEU "

@





*



segunda-feira, 23 de abril de 2012

" UM AMOR SÓ MEU "




"Quero um amor para chamar de MEU. E que seja SÓ MEU
E que queira SÓ a mim,que me deseje, que me acalme
que me aconchegue, que me valorize, que me dê segurança. 
Que valorize as lágrimas que derramei com o coração ferido.
Que aceite meus sentimentos, refeitos na decepção, que me surpreenda...com uma intensa paixão...
Quero um amor que não me humilhe, me trocando por outra...
Que me permita ser a mulher que há em mim.
Que seja transparente e verdadeiro, amante e companheiro.
Que me ame para colher amor de mim,
Porque não quero ser usada, enganada e abandonada.
Quero que seja meu porto seguro...motivo da minha felicidade...
Quero um amor para chamar de MEU, que seja SÓ MEU
Que queira SÓ a mim, que me beije com doçura
Como nunca beijou ninguém.
Que renove meu coração, que me mostre que o amor não é ilusão
E que me prove que o amor é real, quando se une ao desejo...
Que anule todo medo que eu tenho de sofrer.
Quero um amor que tenha um nome, amor amigo, fiel, cúmplice..
Romântico, sensível... e verdadeiro, que queria só a mim
Sem ninguém competindo comigo.
Que eu possa dizer que é só meu...SÓ MEU,
quero um amor verdadeiro, onde caiba o mundo inteiro;
e num abraço - só nós dois e o bater descompassado do coração,
fará de dois amores um só, tocando estrelas, ouvindo canção...
e vivendo num instante momentos de eterna paixão".

* Porque eu vivi a maior covardia de um homem, despertar o amor de uma mulher sem a intenção de amá-la - estou retornando a vida, ao sonho e a esperança de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário