Fly: " O MEU NOME É ROSA "

@





*



segunda-feira, 23 de abril de 2012

" O MEU NOME É ROSA "

EU SOU...
Carinhosa, doce e terna,
Inteligente, imaginativa,
Criativa, audaz e sincera,
Enternecedora e amorosa,
Rosa flor desabrochada,
Tua alma é igual a minha.
Tens nos olhos, a cor do mel,
Boca a procura de beijos,
Lábios ávidos de amor.
De cor já sei o teu rosto!
Tu és luz nas madrugadas,
Aurora nas alvoradas!
Amado serás para sempre,
e eu sou rosa flor em meu jardim,
Alvíssima e pura sedutora,
Único amor que me alimenta,
ser feminina e esbelta mulher.
Quero alguém que me ame
Não um homem e seu harém;
Que não tenha a síndrome de Salomão...
Mil mulheres, só amou uma e ficou só
Tu és o Ser Perfeito do amor?
Estrela cintilante que me guia?
Sempre comigo... noites e madrugadas,
Sol da manhã ao entardecer ?
Então é você quem eu quero,
no corpo, na alma, no coração...no meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário