Fly: " EU SÓ QUERO SER FELIZ "

@





*



segunda-feira, 23 de abril de 2012

" EU SÓ QUERO SER FELIZ "



Quero muito mais que um poema escrito,
que um buquê de rosas com laço vermelho,
que uma mensagem escrita num cartão.
Eu quero a febre da minha pele na sua!
Quero somente viver e ser feliz.

Ah, eu quero mais! quero muito mais?
Quero o entrelaçar de mãos
O roçar do meu rosto em teus cabelos...
A procura dos meus lábios por teus beijos,
e a porta fechada pra nenhum ir embora...
Quero somente viver e ser feliz.

Mas durante todo esse tempo estive só!
Você não encontrou em meus olhos o reflexo do sol
Não sentiu em minhas mãos a energia do meu querer
E nunca acreditou que por mim pudesse ser amado.

Por tantas vezes chorei a sua presença
E quis a todo custo fazer parte de sua vida
Mas não tinha em sua vida um lugar para mim
E sempre chorava após um dia de alegria.

Quero somente viver e ser feliz.

Algumas vezes eu procurei me desligar...
Morrer pra realidade, e nascer na utopia.

Eu quero apenas ser feliz!
Para um dia voar como os pássaros no céu azul
Que não têm medo de morrer nem de partir...
Por isso, eu precisava tanto de você comigo...
Quero somente viver e ser feliz e o mais importante, te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário