Fly: " Como Vendaval "

@





*



segunda-feira, 23 de abril de 2012

" Como Vendaval "



Você chegou como um vendaval de amor,
E entrou com ternura na minha vida,
E encheu de amor a minha alma vencida,
Meu coração se rendeu ao seu amor!
Navego sobre as ondas do teu beijo e de paixões.
Vivendo a realidade sem mentiras e ilusões,
junto ao seu coração, que é meu porto.
De sonhos e anseios... e numa noite de luar,
O amor surgiu, como estrelas no olhar
Ao findar a madrugada e à luz da alvorada,
Quando o sol raiou e entrou pela janela,
nossos olhos eram estrelas na madrugada.
Sempre que eu te falar de amor, me dá as tuas mãos,
fixa o teu olhar no fundo do meu olhar!
Abre de par em par,as portas do teu coração,
deixa entrar cada palavra saída da minha alma.
Para te dizer o quanto te amo!
Sentirás o calor ardente, do amor que faz pulsar
o meu coração em arritmia incontrolável!
Sentirás os meu desejos, e os meus anseios...
E a ansiedade louca pelos beijos da tua boca!
Sempre que eu te falar de amor, será para dizer que te quero
Será pra dizer que te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário