Fly: " SIMPLESMENTE...MULHER "

@





*



sexta-feira, 22 de junho de 2012

" SIMPLESMENTE...MULHER "

Sou mulher, sou normal e as vezes Temperamental
Nem Fiona, nem sereia. As vezes, mulher e meia!
outras, menina carente, mulher loba as vezes boba;
tenho a alma transparente...

Muitas vezes sou dura, visto armadura de ferro
grito, berro,para esconder minha fragilidade...
Sou mulher teimosa, às vezes caprichosa
dona das minhas verdades, desprovida de vaidades...

Sou mulher,amante,amiga, e por amor compro uma briga
Esfacelo-me, desfaço-me em mil pedaços
E me recomponho em laços...Sou mulher à moda antiga
que espera um convite para sair, que chora nos filmes de amor
ou quando recebe uma flor...

Sou apenas uma mulher intensa, extensa
as vezes leve, as vezes densa sem perder a essência
de ser simplesmente mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário