Fly: " RESTOS DE MIM "

@





*



sexta-feira, 22 de junho de 2012

" RESTOS DE MIM "


O tempo passou, e eu estou aqui. 
Lágrimas rolaram, sentimentos mudaram, algumas pessoas passaram por mim, poucas ficaram, e eu estou aqui, neste momento diante de um computador, com uma vontade desesperadora de me expressar, de falar através de imagens de poemas de textos enigmáticos, o que eu sinto. Mais eu preciso falar.
Falar além das palavras que por mim são ditas, dizer o que ninguém quer ouvir, o que ninguém entende e nunca irá entender...
Eu perdi um pedaço de mim,
Perdi a essência da minha alma,
Perdi o rumo, o prumo, perdi minha direção no mundo.
Perdi a essência de viver. e o pranto escorre pelo meu rosto.
o amor encheu meu coração, e esvaziou minha alma.
Já me faz chorar.
Já faz as lágrimas correrem sobre minha face fria.
Pingam sobre o teclado, onde um dia escrevi...eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário