Fly: " MULHER ALADA "

@





*



sexta-feira, 22 de junho de 2012

" MULHER ALADA "

Sou um rio sou um mar.
Sou alada voando no ar.
Lá está ele, o meu foco, minha luz
fixado no meu olhar
alongo minhas asas pra te tocar tocar.
Num sonho refeito roubo-lhe um beijo
E o nosso amor começa fazer sentido contrário.
O que antes era difícil, passa a ser mais fácil.
O R do meu nome, o Anjo de uma mulher
Presa no coração deste homem
Que quer ser minha poesia, envolvido num só laço:Feliz
Sou um rio sou o mar.
Meu lar é o céu e o luar. Mas lá está ele também,
me seguindo com o olhar
desejando que minhas asas possam lhe tocar.
Num sonho refeito, roubo-lhe um beijo
E o nosso amor começa...A fazer sentido contrário.
O que antes era difícil, passa a ser mais fácil.
O R do meu nome, termina com Anjo
Mas feminina, sou uma mulher.
Presa a este homem... Por um laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário