Fly: " QUERO "

@





*



sexta-feira, 22 de junho de 2012

" QUERO "












Quero amar com todo carinho,
e encontrar no amor, a chave do destino,
quero viver intensamente este desejo,
e me embriagar no sabor suave de seu beijo,

quero me aprisionar eternamente em seus olhos,
me espelhar no teu sorriso e me derreter no seu abraço,
quero amar como jamais outra vez poderia,
e deleitar os meus sonhos nos seus caminhos de alegria,

quero sentir no corpo o toque profundo da paixão,
e tocar no seu corpo com meus lábios
e sentir as batidas do seu coração, quero ver no seus olhos
o brilho intenso que me leva, quero que seja tão florido
como é a primavera,

quero viver seu amor e me desmanchar na sua vida,
quero ser o teu sonho colorido, e que você viva em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário