Fly: " AMAR DO MEU JEITO "

@





*



domingo, 27 de maio de 2012

" AMAR DO MEU JEITO "

AMAR DO MEU JEITO 

Muito mais que palavras, soltas ao vento
Muito mais que fantasias, que imaginação
Quero te sentir, com meus cinco sentidos
Ver-te...Tocar-te ,Sentir teu cheiro, e teu coração
Ouvir-te falar...Sentir teu gosto
Ser teu prazer, e te ter
meu braços presos ,tocando tuas costas
com a ponta dos meus dedos,
Sentir o cheiro de teus cabelos ,e da tua pele.
Quero te dar o meu paladar, em teus lábios tocar,
com paixão, desejo e amor
Minha boca a tua encontrar.
E muito mais do que isto
Quero te entrelaçar com meus braços
Cavalgar sobre montanhas, contemplando teu olhar
Apoiar o meu rosto em teu peito
Fazer que o amor seja um só
como palavras soltas ao vento.
É assim que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário