Fly: " SOU APENAS UMA MULHER " 2012

@





*



segunda-feira, 30 de abril de 2012

" SOU APENAS UMA MULHER " 2012

Rosangela Ferris "Sou apenas uma Mulher"28-04-2012

Sem medos nem receios
de brincar com o coração.
Só desejo amar sem temer decepção.
Eu descobri na poesia a 
magia de encantar.
E deliro em acreditar
na beleza do amar.

Uma mulher...Apenas uma mulher
Nem a ultima nem a primeira
que anseia e deseja.
Só que falo sem rodeios que
falta um pedaço de mim.
Poucos amores vividos, muitas vezes
chorando escondidos, sonhos perdidos.
O que julgo verdadeiro, esta
tão longe de mim.
Meu sonho que desejo, meu
travesseiro de cetim.

uma mulher sozinha...
Que grita no silencio da solidão
a alma dolorida, coração ardendo em chama.
E no peito clama eternizar um sonho
encantado sem ser julgado.
Passear de mãos dadas com alguém que eu ame,
um beijo, um abraço e um carinho.
Entregar-me a este amor ardente e
verdadeiro, e ser apenas uma mulher
de corpo inteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário