Fly: " RECOMEÇANDO A VIDA " 2012

@





*



segunda-feira, 30 de abril de 2012

" RECOMEÇANDO A VIDA " 2012

 

Não adianta dizer nada com suas palavras ingratas 
A minha vida foi te amar e você conseguiu me desanimar 
Com suas mentiras me fez acreditar 
Que eu não era capaz de lhe mostrar 
Todo aquele fervor que tinha meu amor

Hoje eu percebo 
Que a sua ingratidão só feriu meu coração 
Você me fez sonhar e depois foi só ilusão
destruiu os meus sonhou, matou a esperança
tirou de mim até o que eu não tinha
Mas essas lágrimas vou enxugar

E eu vou saber que não valeu à pena
todo carinho e o prazer de te amar
Na verdade eu já sei que tudo foi em vão
Preciso me recuperar ... encontrar um novo amor
que seja verdadeiro e profundo, muito maior que o mundo
que só num abraço, me faça esquecer você.
Vou viver de prazer e emoção com um novo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário