Fly: " PALCO DA VIDA "

@





*



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

" PALCO DA VIDA "






A minha vida é um palco de emoções: 

No picadeiro da dor deixo minhas frustrações 
Na roda da morte desafio meus medos 
Na jaula do medo palpita o coração. 
No monociclo das emoções equilibro minha alegria 
Na cama elástica dos sonhos estico minha fantasia 
Na corda bamba da poesia encontro a magia de escrever
No meu jeito criança encontro esperança em renascer
No meu "eu" palhaça sou feliz no picadeiro
Na circunferência de meus dias vivo disfarçada
Na máscara do palhaço que chora e faz rir
Escondo de todos minha alma ferida, calada
Ser uma palhaça circense é o meu lema 
E com ele vivo meu disfarce em harmonia.

Um comentário:

  1. Rosângela Ferris... BOA TARDE!!!

    Agradecemos-lhe a publicação de nossa
    poesia em parceria em seu lindo blog.

    http://flyrosangelaferris.blogspot.com.br/2012/06/toca-me.html?showComment=1348161231171#c6134812319285176296

    Pedimos-lhe porém, que ao final da poesia,
    coloque o principal: o nome das duas autoras:
    Verluci Almeida & Maria Goreti Rocha

    OBRIGADA!!!

    AS AUTORAS:
    Maria Goreti Rocha & Verluci Almeida

    *

    ResponderExcluir