Fly: " ASAS QUEBRADAS "

@





*



domingo, 15 de julho de 2012

" ASAS QUEBRADAS "









Despedaçou-me... Arrancou minhas asas
cercou-me de cercas de espinhos...tentei fugir.
Minhas asas presas entre espinhos...sangram,
Me vi a juntar meu brio nunca tão atingido
Atiçou-me com veneno destilado, rasgou minhas vestes feita de luz.
Lançou-me no chão o peso das mentiras, e ferida - eu me ergui
Em momentos como este busco forças pra mudar de rumo
Interrompeu-me de fazer o que Deus ordenou...
Eu sempre me desconecto em situações assim
Esvaziou-me da tarefa que havia começado...
Tirou de mim a doçura que consegui guardar
Cegou-me, perdi o controle, extrapolei.
Não consigo mais ver nada além do hoje...
Recolhi minhas penas, refiz minhas asas e saí do chão,
estou sarando minhas feridas aqui nas nuvens...
Daqui olho pra você e só sinto compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário