Fly: " DESISTIR...JAMAIS "

@





*



terça-feira, 12 de junho de 2012

" DESISTIR...JAMAIS "



Não vou desistir, não enquanto a minha alma me disser o que preciso fazer, enquanto eu perceber que você dá razão à minha existência e que nada é mais importante do que estar com você e ser feliz. É dessa maneira eu apresento uma felicidade transbordante, imutável e extasiante, onde o beijo tem sabor de mel, o abraço vira aconchego, e o amor chama desejo. Tem o som de pássaros voando, um violino tocando e um céu de veludo azul cravejado de diamantes. Invejável e incomparável jeito de amar desconhecendo barreiras, vencendo o 
impossível, tudo em nome do amor. Vivendo colorido, aguçando os sentidos, sussurrando no ouvido e gemendo de prazer.
A sua felicidade é a minha felicidade. Nada me importa mais do que isso.Me aconchegar em teus braços é tudo o que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário